Ritual e Orações Santa Sara Kali para Conquistar um Amor

Santa Sara Kali
Ritual para conquistar um amor de Santa Sara Kali

Acredito que todos estão a procura de um grande amor, por isso hoje traremos esse artigo sobre Santa Sara Kali, que nos ajuda a conquistar um Amor.

Dias 24 e 25 de maio é dia de festa na cidade de Saintes-Marie-de La-Mer, no Sul da França.

festa de Santa Sara Kali

Nesta cidade está localizado o Santuário de Santa Sara Kali, na igreja Notre Dame de La Mer.

Nessa época do ano, a cidade é tomada por milhares de ciganos e devotos da Sta Sarah, que vão até o local para pedir graças e agradecer aos pedidos e milagres alcançados.

Durante a festa, uma imagem de Santa Sara é levada pelas ruas da cidade, coberta de mantos de diversas cores, ao som dos violinos e das alegres músicas ciganas.

Oferecer um manto a Santa Sara faz parte de seu culto.

Os mantos são para agradecer uma graça alcançada e os ciganos relacionam as cores ao benefício de cada uma delas.

Para quem quer conquistar um amor ou agradecer pela conquista, usam um manto rosa para colocar sobre a santa.

Aliás, conquistar um amor é uma das graças mais pedidas pelos devotos de Santa Sara Cali. Aproveite o dia para você também pedir uma graça em sua vida amorosa. Arrume uma imagem de Santa Sara e amarre uma fita rosa nela.

Deixe a imagem da Santa com a fita rosa em seu altar e faça as orações abaixo para alcançar a graça de um novo amor.

Se não tiver a imagem de Santa Sara, imprima uma imagem a faça as orações com fé.

Oração para conhecer um grande amor

Ciganos Amantes - santa sara kali amor
Ciganos Amantes

Santa Sara Kali, povo cigano e falanges das ciganas do clã espiritual do amor, iluminem minha alma e meu coração. Para onde quer que eu ande, vejo o amor.

Onde quer que eu esteja, que consiga trazer em mim o meu melhor sorriso, emanar e imantar a todos com meu carisma.

Quero encontrar a outra metade de minha alma.

Eu rogo e peço pela chegada de minha alma gêmea, que nasceu para me fazer feliz e me conduzir por um caminho que será trilhado e irradiado de carinho e amor por um longo período ou pela minha vida toda.

Agradeço Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano e, conseguindo encontrar minha alma gêmea, onde ela estiver, eu irei ter sua imagem em meu altar e colocar um lenço vermelho amarrado em seu pescoço em forma de gratidão.

Salve Santa Sara Kali, a padroeira do povo cigano e salve o clã espiritual das ciganas do amor!

Oração para Atrair um Amor de Santa Sara Kali

Amada Santa Sara! No silêncio de minha alma, dirijo-me á vós e peço-vos, com todo o amor, que perdoe a mim, e aos meus semelhantes que por ventura tenham me causado mal, proposital ou sem querer.

Eu os perdoo também, pois sei que és única e verdadeira rainha cigana, que abençoa e ampara a todos!

Sendo cigana ou não, pois sei que tens muita luz para entender a pequenez humana, e sei que sabeis que não és propriedade de ninguém, inclusive de etnias sendo um espírito de muita luz, indo além disso tudo!

Qualquer ser humano que se dirija a vós será amparada e abençoada por vossa luz!

Santa Sara, nos ampara, abra nossos olhos espirituais, para que não sejamos vitimas das injustiças e das maledicências.

E que não tenhamos inimigos, pois todos nós somos irmãos!

E que eu pratique a luz, a devoção á vós e que nunca aja de forma cruel com meus semelhantes, e que eles não se tornem cruéis, incluindo os que professam a vossa devoção!

Pela alegria dos ventos, da lua cheia, do sol que nos ampara, através do fogo divino, pelas águas abençoadas que nos fornece a vida e o alimento pela terra que piso com orgulho de ser sua devota, recorro á vós pedindo: amor, paz, luz, sorte, saúde para mim e minha família!

Agradeço-te, também, pela energia de luz que recebo neste momento.

Eu que oro e recebo de vós a luz que necessito (pedido).

Pelas fitas coloridas, pelas rendas, pelas músicas alegres do povo cigano, dedico esta prece para todo povo cigano e criaturas da natureza.

Amém.

Ritual de Santa Sara Kali para Atrair um Amor

Este ritual deverá ser feito somente nas Luas: Crescente, Nova ou Cheia.

Material necessário:

Pétalas de rosas: vermelha, amarela, cor-de-rosa, em formato de coração.1 pires branco;1 coração de tecido (feltro, cetim, etc.), com enchimento bem fofinho, com um furinho no meio, mas só de um lado

1 papel branco sem pauta (quadradinho ou em formato de coração);Lápis;

Velas para o ritual
Velas para o ritual

1 vela comum vermelha (obs.: você poderá comprar com essência de rosas vermelhas, pitanga, morango ou maçã com canela, ou se preferir passar em toda a extensão da vela óleo essencial ou essência, do pavio para a base).

1 imagem de Santa Sara Kali (resina, gesso ou papel);Varetas de Incensos, aroma: rosas vermelhas, maçã com canela, rosas, enfim para o Amor. 

Preparo e realização:

Na Lua indicada, de preferência até às 21h00, faça um coração com as pétalas de rosas e no meio deverá colocar o pires branco com a vela vermelha devidamente imantada com a sua energia e intenção do ritual.

Escreva à lápis seu nome completo de batismo e o seu pedido de amor, enrole o papel e encaixe no furinho do coração de tecido.

Coloque à frente do pires, o coração de tecido.

A imagem de Santa Sarah, ficará no alto e fora do coração de pétalas, como se ela observasse o ritual …

Os incensos deverão ser acesos à medida que a vela ainda esteja queimando. Pronto!

Acenda a vela, reverencie as salamandras, acenda o incenso na vela, reverencie os elementais do ar, reverencie Santa Sarah Kali, padroeira dos Ciganos, chame pela corrente dos ciganos e ciganas do amor, segure o seu coração de tecido de encontro ao seu coração e faça o seu pedido de amor, para encontrar ou conquistar um amor (este ritual obedece à honra e ética dos ciganos, por isso, saiba que não atenderá pedidos negativos, de luxúria, de devassidão e desvirtuamentos)

Coloque o coração novamente dentro do coração de pétalas e agradeça pois seu pedido será realizado!

Agradeça Santa Sarah e a corrente cigana do Amor.

Quando a vela terminar de queimar, raspe as sobras e jogue no lixo.

As sobras dos incensos sopre ao vento (lado de fora da casa), lave seu pires e certamente poderá usá-lo para outros rituais, a imagem de Santa Sarah, coloque em seu altar ou local de oração, o coração de tecido, juntamente com as pétalas, guarde-os com carinho na sua gaveta de roupas íntimas.

Este ritual poderá ser repetido de 3 em 3 meses. 

Transmitido por Cigana AmetistaAutoria: Cathia D Gaya(respeite os direitos autorais e espirituais)

The post Ritual e Orações Santa Sara Kali para Conquistar um Amor appeared first on Grimorios Misticos.


postado primeiro em https://ift.tt/2ZuSUb0

Comentários