A criação de um Templo Astral é uma das primeiras praticas que todo iniciado deve aprender.
Não vou entrar em detalhes sobre as ordens que ensinam e tudo mais e vou direto a pratica.
Para que você possa criar um templo astral como deve saber, você deverá se elevar ao plano astral.
E para isso você precisa aprender a acessar esse plano em estado alterado de consciência, grande parte das práticas para acessar o plano astral são feitas a partir de um relaxamento e uma meditação.
Irei ensinar aqui uma pratica bem simples para você começar a criar seu templo astral, vamos lá?
Se projetando no nível astral
Para que você consiga acessar o plano astral como dito acima, você precisa estar relaxado.
Primeiramente você deve procurar um lugar calmo e com pouca luz para começar essa pratica voltada para criação do Templo Astral, pois o escuro auxilia no exercício da criatividade.
É interessante que você acenda um incenso com um aroma que lhe agrade, e traga tranquilidade.
Você também deve procurar uma posição confortável, pode ser sentado, deitado com a barriga para cima, ou alguma outra posição que seja confortável e ao mesmo tempo não te deixe dormir, você também pode encontrar alguma posição legal com os Asanas do Yoga.
Após encontrar sua posição confortável para meditar, feche os olhos.
Então comece a relaxar, e fazer algumas respirações profundas e confortáveis.
Assim seu corpo irá entender que você pretende relaxar.
Depois de umas cinco respirações profundas comece a limpar sua mente dos pensamentos, a melhor forma de fazer isso é prestando a atenção em sua respiração.
Quando você começar a prestar a atenção você também pode começar a fazer uma respiração de quatro tempos.
Respiração de quatro tempos
Para isso você deve encher os pulmões de ar para fazer o primeiro tempo da respiração, e reter a respiração em seus pulmões por alguns segundos.
Com a retenção do ar você estará fazendo o segundo tempo, uns quatro segundos é o suficiente, não é necessário sentir nenhum desconforto ou dor para isso.
Solte a respiração logo depois para fazer o terceiro tempo.
E mantenha os pulmões vazios para fazer o quarto tempo da respiração.
Com essa pratica você estará fazendo a respiração de quatro tempos.
Repita esse ciclo por umas cinco vezes, e repare que sua mente ficou mais tranquila quando estava fazendo esse ciclo de respiração.
Caminho para o Templo Astral
Agora após essa preparação você deve visualizar um caminho que te leve até um local onde estará o seu templo astral.
Visualize algo simples para que você não se perca no caminho, pois com pouca prática é possível que ao visualizar algo muito complexo você caia no sono, ou acabe por ver outras coisa que te tire o foco.
Um caminho em uma floresta, ou em uma rua simples é o suficiente, a ideia é que essa pequena caminhada te tire do plano objetivo (plano físico).
Agora comece a visualizar sua entrada , pode ser uma clareira no meio da floresta, ou um portão, portal, o que você preferir.
Após entrar neste local, visualize-o como desejar.
A criação do templo astral
Crie o seu templo astral como quiser, pode ser uma mesquita um Loja Maçônica, uma Loja Rosa Cruz, um Templo Budista, Hindu, Druídico, um terreiro de Umbanda, Candomblé, o que você desejar, o templo é seu e é pessoal.
Comece visualizando a parte externa de seu Templo Astral as paredes ou as árvores no caso de uma floresta, ou até mesmo uma ilha.
Após fazer essa primeira visualização, externa comece a criar seu templo por dentro, atraia para seu templo astral as energias que você deseja para seus trabalhos nele, e as energias que você deseja em sua vida.
Em seu templo astral como em um templo físico você deve criar objetos como imagens dos deuses que deseja trabalhar, velas, incensos, símbolos, cálice, baqueta mágica, espada, manto, círculo mágico, ervas, animais, cores.
Tudo o que você criar em seu templo astral trará energia para sua vida, influenciando diretamente no seu dia a dia.
O que tiver em seu altar e em seu templo é ganhará vida através da sua visualização, e com o tempo entrará em contato com você pelo plano astral, ou em sonho ou até mesmo em um momento de distração durante o dia.
Deixando o seu templo astral
Após criar o seu templo astral e fazer todo o seu trabalho de energização, é hora de sair do seu templo, e voltar a rotina normal.
Então para isso seria interessante que você fizesse em seu templo o que você faria se tivesse um templo no plano físico, ou caso você tenha um templo no plano físico é importante que você tenha o costume semelhante.
Por exemplo: caso seu templo possua velas, é interessante que você as apaguem antes de sair do templo, caso não seja uma vela que simbolize a chama de seu Anjo da guarda, ou de um Deus que você tenha oferecido.
Ou se seu Templo Astral tiver uma porta, seria interessante fecha-la quando sair do seu Templo.
Talvez desfazer um círculo, ou dar uma licença de partida para um espirito evocado no seu templo.
Banir os quadrantes seria uma pratica interessante de se fazer antes de deixar o Templo Astral.
Conclusão da pratica de criação do templo astral
Com o tempo de pratica, você estará mais ligado ao seu templo astral, e ele a você, e você conseguirá mais domínio sobre o plano astral.
Seus pensamentos serão mais vivos e suas criações mais animadas, com mais vida.
Você poderá se energizar com a energia do seu templo astral, e fazer diversos trabalhos mágicos estando no plano físico com a mente ligada no plano astral, até mesmo de olhos abertos.
Sua intuição aumentará, seu poder de visualização também, grande parte dos poderes mágicos se potencializam com a pratica da criação do templo astral.
Espero ter ajudado com esse artigo, caso queira saber mais sobre práticas no plano astral ou outro assunto, deixe seu comentário aqui em baixo.
Há e lembrando, se caso você perder o foco da criação do templo astral ou se caso cair no sono, tente em outro horário no mesmo dia, ou em outro dia, pois apesar de parecer muito fácil meditar e criar um templo astral, essa criação não é tão fácil como parece.
The post O que é templo astral e como criar appeared first on Grimorios Misticos.
postado primeiro em https://ift.tt/2ZuSUb0
Comentários
Postar um comentário